sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tirinha no. 16: Mais promessas...

Como já se percebeu, o Natal na casa da sogra não me permitiu, assim como o Ano-Novo na casa da minha mãe não permitirá, tirinhas nesses períodos. Mas a discussão em torno de uma promessa feita em Aparecida do Norte em 1966 pelo time da Ferroviária que conseguiu o acesso naquela ocasião me obrigou a comprar duas canetas de ponta fina e agradecer a Deus por meus cunhados terem uma impressora multifuncional com escâner. De acordo com nosso historiador (eu diria curador) do Museu do Futebol e Esporte de Araraquara, Alessandro Bocchi, os jogadores rasparam a cabeça após subirem de divisão. Alguns torcedores, no entanto, são mais afoitos e insistem em espalhar bandeiras e camisas por aí...

Mas o problema maior não é cumprir a promessa, mas provar que cumpriu e aí a gente precisa dos amigos, os quais nem sempre são tão eficientes na hora H!

Clique na imagem para expandi-la!


Nenhum comentário:

Postar um comentário